Testado e REPROVADO: Kit de Solução Diurna e Noturna MARY KAY

Oi meninas, hoje vim falar sobre um produto que me foi enviado para teste. Amo testar produtos e dizer que ele foi APROVADO, mas quando isso não acontece....e digo que o produto foi reprovado, fico feliz em expressar isso também, pois o blog MAKEUP-TO emite opiniões verdadeiras sobre os produtos. Esse, inclusive é o motivo pelo qual o blog tem ganhado cada dia mais seguidores.

Esta resenha é para relatar sobre o teste do Kit de Solução Diurna e Noturna MARY KAY.




Sobre a Mary Kay, tenho usado os produtos com frequência e a marca tem me surpreendido, veja esse post sobre o Kit Demoabrasasão (o famoso peeling de cristal) da Mary Kay.


Então vamos ao resultado do teste....

O rótulo do produto diz:
Solução Diurna: Um sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. Suas microcápsulas Nutribeads liberam as vitaminas puras (vitaminas A, E e C).

Solução Noturna: Agiliza o processo de renovação celular que acontece durante a noite, enquanto dormimos, restaurando a elasticidade e a firmeza da pele ao mesmo tempo que ajuda no desaparecimento de linhas finas e rugas. É composta de ingredientes botânicos, peptídeos (ligação de dois ou mais aminoácidos que formam biomoléculas ricas em proteínas) e microcápsulas nutritivas Nutribeads (as "bolinhas" coloridas). Essas microesferas se rompem em contato com o ar e liberam antioxidantes altamente eficazes e essenciais ao processo de renovação da pele.

A marca diz que quando usados em conjunto, a Solução Diurna e Noturna TimeWise, proporcionam um tratamento exclusivo de "pró-renovação" na pele, durante 24 horas.

Então meninas, fiz o teste do produto por bastante tempo conforme orientação da marca. Resultado: PRODUTO REPROVADO. Não senti efeito nenhum...não senti minha pele hidratada, nem firme, ou seja, o produto não cumpre o que promete.

114 comentários:

  1. nossa !!
    não comprarei não!!
    tava pensando em comprar um desses, vi la no site, mas depois disso.. eu em.
    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a linha completa TimeWise e a cada dia me surpreendo mais! Um produto mais maravilhoso que o outro! Pena não ter dado certo para você. Bjs

      Excluir
    2. Sim, pra mim deu super certo também.

      Excluir
    3. Sim, pra mim deu super certo também.

      Excluir
    4. Pra mima também, deu super certo, uma pena não que ocorreu o mesmo com vc.

      Excluir
    5. Sou consultora e é meu carro chega.
      O produto que mais vendo.
      Não sei certo para você.
      Nunca tive reclamação.

      Excluir
    6. Comecei a usar a uns 2 meses estou amando.Até minhas sardas ficaram bem mais claras,recomendo

      Excluir
    7. SO UMA DICA!! É CLARO, EU ACREDITO QUE COMO TUDO NA VIDA NOS DAMOS CERTOS EM AGUMAS COISA OURAS NÃO,, NA VERDADE FLOR VC SO OUVIL COMENTARIOS TEM QUE USAR O PRODUTO DA FORMA CORRETA PRA QUE TENHA RESULTADO SURPREENDENTES, E PESSA PRA QUE UMA CONSUTORA TE ORIENTE A USAR!! VAI VER OS RESULTADOS LOGO NO PRIMEIRO ESTANTE.

      Excluir
    8. Verdade! Se a pele não está acostumada ou não hidratada corretamente, o efeito não será comprovado mesmo... O Uso dos produtos devem ser feitos por pelo menos 1 mês, TODO DIA, se intercalar os dias, não fará o efeito prometido mesmo...
      Mas, cada tipo de pele reage de maneiras distintas. Uma pena mesmo não ter dado certo pra você.

      E não podemos deixar de comprar tal produto pela opinião alheia, deve-se testar na sua própria pele! Como citado, cada tipo de pele reage de maneira distinta.

      Excluir
    9. 👏👏👏muito boa sua observação, não julgar pela opinião alheia, o grande diferencial da mary kay é a política de 100% de satisfação.

      Excluir
    10. Ola, so li esse blog pq alguem me enviou e eu tive que rir.. primeiramente,
      Rotular o produto como REPROVADO achei um exageiro, melhor seria "Nao me adaptei". Segundo: os serums nao saonhidratantes! Claro q ela nao sentiu a pele hidratada pos tem q usar o hidrarante redutor de linhas finas de expressao por ultimo. Os cientistas da MK sao TOP, trabalham com nanotecnologia. A MK ganha todo ano premios mundiais.....
      Talvez a pessoa do blog se adaptaria mais à linja time wise REPAIR que tb hidrata mais e corrige marcas mais profundas alem de clarear manchas.

      Excluir
  2. Oi Danila,
    A empresa trabalha com selo de 100% de satisfação e se o produto não deu o resultado esperado sua consultora deveria tê-la orientado que você poderia devolver o produto para enviá-lo para análise da Mary Kay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, faço uso de todos os produtos e vi resultado em 2 semanas. Aprovo os produtos e recomendo. Só tem que saber usar.

      Excluir
    2. Concordo com vc tem que usar a linha completa depois da solução noturna usa o hidratante uso está linha e não reprovou eu aprovo se vc fizer todo o passo da linha cuidados com a pele vc sente sim DIFERENÇA na primeira aplicação eu testei antes de comprar.

      Excluir
  3. aah que pena que não deu certo, tenho super curiosidade em testar produtos da Mary Kay!

    Vídeo novo, dá uma olhadinha! =)

    http://www.youtube.com/watch?v=7dz3vDi_Cxk

    beeeijoos

    ResponderExcluir
  4. Adoro! sua sinceridade me dá muita confiança, mesmo a marca sendo boa tem vezes que deixa a desejar em algum produto, normal, o que não dá é sair por ai dizendo flores pra ganhar produtos e dizendo inverdades né?! Parabéns pelo blog e pela opinião sincera.

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha eu tenho a linha completa, de limpesa, o hidratante, a solução diurna e a noturna e eu não tenho que reclamar eu gostei.

    ResponderExcluir
  6. Post importante , parabéns, ...é bom agente sempre saber se os produtos funcionam ou não antes de compra-los, ate por que produtos dessa marca , não são nada baratos rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa pessoa desse blog ta falando merda, sou cliente da linha completa e não tenho do que reclamar, funciona sim!!!! e se não gostar a empresa devolve o dinheiro, o que me motivou a confiar e comprar, não preciso da opinião de blogs irresponsáveis, posso eu mesma testar e se não gostar, peço o dinheiro de volta!

      Excluir
  7. Por acaso, só uso um produto desta marca, o esfoliante de lábios... Esse adoro! Mas pena estes não terem resultado... Claro que também varia de pele para pele! Para a tua pele se calhar não é o indicado e por isso não resultou...

    Beijinhos

    http://glamour-tentation.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog.. já estou seguindo de volta :)

    Obrigado pela visitinha no meu blog.. volte sempre por lá. :)

    Bjoo
    http://blogdacamilaroberta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, tudo bem?
    Adorei o blog, obrigada pelo convite, já estou seguindo, aguardo retribuição.

    Uso também esses produtos da MK e super indico, são de ótima qualidade.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Danila, gosto da sua sinceridade, mas tenho que te dizer que é uma pena que vc não tenha gostado do produto, penso que é pq não foi usado da forma correta, pois estes dois produtos fazem parte do kit milagroso e não deveriam ser usados separadamente, pq realmente não terão o efeito prometido. Eu como uma consultora de beleza Mary Kay jamais vendo eles separados, e se quiser usar o kit completo (que é a forma correta) fale comigo e posso está te passando para um teste de 1 mês, dps vc me diz a sua opnião, certo?
    (63) 8402-6291
    http://www.facebook.com/keilla.senra?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! O kit é maravilhoso e, como os produtos não têm ácidos, levam um tempo para fazer efeito mas usando direitinho dá pra sentir a diferença sim.

      Excluir
    2. mas o produto não é obrigatoriamente vendido junto, ou seja, pode comprar separado, e sendo assim, ja que pode comprar separado deve fazer efeito também separado e não só em conjunto com o outro, se só faz efeito usando junto então deveria vender os dois juntos obrigatoriamente.

      Excluir
    3. Concordo com os que tbm tiveram satisfação assim como eu estou tendo... Confesso que eu duvidei e MUITO a respeito do resultado, mas gente já faz um mês que uso e sinceramente sem puxar saco, meu rosto está ótimo, aquelas manchinhas de sol ? Sumiram. Manchas de acne ? Desapareceram,e minha pele em si está super hidratada e até a oleosidade diminuiu, estou encantada com o produto e super recomendo. Essas pessoas como essa moça do blog adoram uma faminha,e foi justamente por isso que ela ela escreveu reprovado com letra maiúscula para apenas dar ênfase e ser seguida, mas na boa ninguém saberá ao certo se funcionará, se não usar corretamente.. Danila nem tudo que você pensa é "certo" o que é certo pra você não é certo pra muitos aqui!

      Excluir
  11. Amiga, realmente ele não Hidrata, pois ele não é HIDRATANTE.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo meu Kit solução diurna e noturna, tenho usado a um bom tempo e melhorou muito minha pele, eu recomendo e muito!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa fico surpresa de ler isso.
    O kit solução noturna e diurna é maravilhoso.
    Aposto que vc queria o resultado instantâneo amiga .
    O kit é maravilhoso a pele melhora muito, fica tratada e nutrida !
    Um show, que trise ler isso de um produto tão eficiente, pq quem não conhece acaba acreditando nisso.... lamentável. E como diz a camila ... AMIGA ELE NÃO È HIDRATANTE !!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Gente, to chocada com esse post! Um dos meus produtos preferidos da Mary Kay! Maravilhoso, principalmente para quem tem pele manchada. Eu vivo tendo acne e a melhora nas minhas manchas é tão visível que todo mundo comenta!

    ResponderExcluir
  15. Sua pele deve ser horrível mesmo porque esse produto é campeão de vendas eu uso,vendo e recomendo ele é maravilhoso e quem nunca testou faça um teste com uma consultora mais proxima de vc,antes de comprar qualquer produto da Mary Kay a cliente tem o prazer de testar todos os produtos antes de comprar.fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saber receber uma insatisfação do cliente é tão importante quanto o momento de vender o produto, orientar com relação a troca que a empresa faz,fazer o cliente se sentir tão bem tratado e respeitado quanto no momento em que adquiriu o produto, mas vejo que a maioria das consultoras preferem criticar o cliente, o pós venda é talvez mais importante que a venda é ele que fideliza de vez e passa a imagem positiva ou não da marca que você tanto defendem

      Excluir
  16. Eu acho que você está usando errado... a sua consultora não deve ter te explicado direito... nunca se deve usar sozinho apenas a solução diurna e noturna, para ter resultados completos você precisa usar o kit antiidade completo. Tem que usar o hidratante depois. Pois a solução diurna é apenas um filtro solar, não hidrata a pele, e a solução noturna é um colágeno que acaba esticando a pele a noite, por esse motivo se usa o hidratante depois. Então por gentileza caso você tenha dúvidas procure a sua consultora de quem você comprou e verifique o porque desse resultado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu devo usar o hidratante depois da solução diurna também? Pois só uso depois da solução noturna.

      Excluir
  17. Acredito que usá-los separadamente não dará nenhum resultado mesmo não. Uso o kit milagroso há menos de um mês e senti a minha pele muito melhor depois, pois é oleosa e não dava certo com nada. Hoje, com o uso do kit, senti uma melhora imensa na minha pele, além de muuitos elogios!

    ResponderExcluir
  18. Acho muito injusto da sua parte criticar um produto e fazer as outras pessoas ingenuas acreditarem!
    Como qualquer pessoa com bom senso vc deve saber que qualquer produto do mundo varia de pele pra pele. Especificamente na sua ele não deu certo, e muito provavelmente porque vc está usando errado mesmo. É como algumas meninas disseram acima, ele não é hidratante! E nem deve usar sozinho, tem que fazer uma limpeza certa na pele pra que ele posso penetrar e depois passar o hidratante, A solução diurna é maravilhosa e até clareia a pele por causa das vitaminas. Por outro lado admiro a sua iniciativa em tentar ajudar as pessoas, porquê de fato muitas marcas não são boas, mas esse não é o caso da Mary Kay. Se vc ainda acha que seu produto não fez efeito mesmo então entre em contato com uma consultora pelo site e peça para trocar o produto. Tenho certeza que se usar corretamente vc irá se arrepender de um dia ter falado mal.

    ResponderExcluir
  19. Concordo que a opnião sincera é mt importante mas para esse tipo de tratamento realmente tem que ser usado o hidratante depois,eu usei para testar e obtive resultado imediato logo no primeiro dia,eu já usava a algum tempo o gel de limpeza 3 em 1 , o hidratante redutor de linhas de expressão e o kit microdermoabrasão.são meus xodós e não vivo sem.Mas seria bem legal você frizar aqui no seu blog que os produtotos MaryKay tem o SELO DE 100% DE SATISFAÇÃO.USOU.NÃO GOSTOU...DEVOLVE O SEU DIHEIRO OU TROCA POR OUTRO PRODUTO....

    ResponderExcluir
  20. Socorro.... que espécie de formadora de opiniões é vc? O kit de vitaminas não é hidratante! querida... ao testar, verifique pra que ele realmente serve... é o mesmo que usar um baton como base... lógico q será horrível! O que vc fez foi injusto.

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito do seu blog e gostaria de te convidar para conhecer o meu,belezafemininaamomake.blogspot.com.br ,tenho também um canal no YouTube que é Elisabete Angelim onde faço vídeos de maquiagem e falo sobre produtos diversos do mundo feminino,se vc puder passar e dá uma olhada e sua opinião ficarei muito feliz.
    Sobre o post....gosto muito dos produtos da Mary Kay,como uma outra leitora falou,Mary Kay dá 100% de satisfação com relação a qualquer produto,vc deveria ter falado com sua consultora para eles poderem analisar e ver se foi problema de lote ou algo parecido,um grande beijo e já virei seguidora ;0)

    ResponderExcluir
  22. Acho que a uma variedade de pessoa pra pessoa, eu uso e super aprovo :D

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus isso q dá a pessoa nem saber para quê o produto serve,kkkk esse kit é simplismente MARAVILHOSO, uso e recomendo!!!

    ResponderExcluir
  24. Sinceridade é muito diferente de educação. Seu comentário foi desrespeitoso
    Eu uso e SUPER APROVO

    ResponderExcluir
  25. Conheço esse Kit de Solução Diurna e Noturna e é maravilhoso e foi um dos motivos q me fizeram entrar para equipe da Mary Kay. Ele é um produto que realmente promete o que diz, mais não é do dia para noite, é cuidados diários, usando junto com o kit de limpeza 3 em 1, que é o correto para realmente vc vê resultado. Clareou a minha pele, tem tratado todos os dias e já quase 1 ano usando minha pele já é outra. Por ele não ser hidratante lhe digo q infelizmente vc se equivocou. Por isso é necessário usar o kit de limpeza que já vem o hidratante. Cuidado com o que vc fala, és formadora de opinião, então veja as coisas direitinho para poder sair falando.

    ResponderExcluir
  26. Só um detalhe. Ele é um sistema feito para ser utilizado em conjunto com o gel de limpeza 3 em 1 e o hidratante timewise. Você usou os quatro? Ao que me parece, na sua curta e resumidíssima resenha, você usou apenas o Kit de Solução Diurna e Noturna. Nem a Solução Diurna nem a Noturna são hidratantes. Portanto, está aí a razão da sua queixa de não sentir a pele hidratada.
    Tenha mais atenção quando se propor a fazer um "teste" e dar o seu aval sobre aprovação ou reprovação de um produto. Procure ao menos usá-lo de forma adequada.

    ResponderExcluir
  27. Esta errado a resenha o solução diurna é filtro solar e por sinal é o único do Brasil que foi testado pelo instituto dos estados unidos contra o câncer de pele ;)
    Se não está satisfeita entre em contato com a Mary Kay no telefone Tel: 4003-4620 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 16 31 13
    (Segunda a Sexta, das 8h às 17h).

    ResponderExcluir
  28. Também amei o kit logo na primeira vez que usei. Realmente os produtos juntos fazem milagre. Minha pele fica uma seda.

    ResponderExcluir
  29. Eu usei o kit completo e vi resultado nos primeiros dias. Adorei! E o mesmo aconteceu com minha mãe e minha cunhada. Fiquei surpresa de ver um comentário negativo sobre esse produto, pois o que costumo ouvir das pessoas que usas é que adoram!

    ResponderExcluir
  30. Achei que a resenha perdeu mais tempo falando sobre si mesma do que sobre o produto.

    ResponderExcluir
  31. olha amiga o produto é tão bom que te da 100% de satisfação. Quase nenhuma empresa no mercado oferece isso , se o produto fosse tão ruim eles jamais fariam isso, pois só teriam prejuízo .E outra até agora só escuto falar bem de mary kay....... veja se o uso foi correto, pois essa solução não foi criada para ser usada sem o 3 em 1 e o hidratante.

    ResponderExcluir
  32. Você não sentiu a pele hidratada pois esse produto não é hidratante, foi feito pra usar em conjunto com o 3em1 e o hidratante timewise, ai sim você sentiria hidratação. E a firmeza que não sentiu foi porque esse produto é tratamento e não resultado imediato, por isso precisaria usar todos os dias por pelo menos um mês pra sentir a diferença. Não é a toa que a empresa te dá a possibilidade de trocar caso não tenha resultado.
    Sempre vejo blogs e adoro ver resenhas mas é preciso entender bem do que está usando pra então publicar pois suas palavras vão além do que vocÊ pode controlar, muitas pessoas são influenciadas por blogueiras por isso muita atenção e na proxima vez peça uma consultora pra te dar todo atendimento necessário, faça uma sessão de beleza completa e então poste sua resenha com toda explicação.
    Bju e sucesso!

    ResponderExcluir
  33. Esse povo tem problema, só pode! Só porque não deu certo nela, não significa que não vai dar certo pra você. Acabei de comprar o meu e vou testar porque não sou Maria vai com as outras. É bom assim, testar e ver o que dá certo pra gente ao invés de simplesmente fazer o que os outros dizem. Beijos =*

    ResponderExcluir
  34. Os produtos são ótimos, falsas afirmações à cima.

    ResponderExcluir
  35. Oi, tudo bom? Eu sou revendedora MK, e esse é um dos produtos que mais sai, pelas clientes verem a alta eficaz dele em pouco tempo. Como você disse que tem vários produtos da linha, talvez já saiba que eles são um potencializador do 3 em 1 e do hidratante que também deve ser usado diariamente, e que a ordem de uso do produto significa muito. E lembrando sempre a linha time wise, ela previne contra LINHAS DE EXPRESSÕES, e EVITA com que a pele perca seu colágeno, e ainda contém protetor solar. Opinião sempre é valida, mais deve ser mais bem avaliada. Beijão querida!
    http://euvendomarykaygj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Pra mim essa moça usou o produto de maneira errada ou então quer ganhar ibope falando isso. Minha amiga mora nos EUA e esses são um dos melhores cosméticos lá. Não sou consultora, uso esses produtos, tenho amigas que usam e amam porque o resultado é POSITIVO e nunca vi ninguém reclamar de nada. Porque realmente os produtos são maravilhosos.
    REPROVADO este comentário desta blogueira!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao fala merda. Mary Kay é uma marca bosta. Esse é dermoabrasao é praticamente o unico bem visto no mercado.

      Excluir
  37. vamos ver que vc tem tanta rugas meu amor que so veneno de cobra pra esticar. milagre eu sei que nao faz nao. entao antes de criticar um produto bom olhe-se no espelho e veja se tem de fazer milagre ou um ajuda resolve.

    ResponderExcluir
  38. adoro os produtos Mary kay.
    uso a linha completa e tenho um resultado satisfatório pena que pra você não deu certo .

    ResponderExcluir
  39. Foi muito infeliz com seu comentário. REPROVADO..... Reprovada foi vc com suas palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Concordo com você JSOUZA!!! Reprovada é esse autor desse texto ridículo com essas palavras mentirosas.

      Excluir
  40. O produto deve ser usado juntamente com o hidratante Time Wise em sua finalização.

    ResponderExcluir
  41. Eu uso a linha inteira TimeWise e simplesmente achei ela maravilhosa em apenas uma vez que passei os produtos, somente usando o creme de limpeza 3 em 1 mais o kit solução diurna e noturna percebi os efeitos prometidos em apenas 1 vez que os passei. Então, ouvir que o kit solução diurna e noturna não são bons e não cumprem o efeito prometido para mim é muito revoltante! Isso aí que o autor disse, que o kit solução diurna e noturna não cumpre o efeito prometido não entra na minha cabeça que possa ser verdade... Sinto muito.

    ResponderExcluir
  42. Discordo totalmente q não dão o resultado prometido
    dão simmmm e mtoooo usando corretamente pois no proprio rotulo dos cremes diz
    usar após a limpesa e antes de hidratar são uma maravilha
    eu uso toda a linha timewise e recomendo mtoo, o kit diurno e noturno
    com certeza fazem parte de uma linha milagrosa pra quem quer ter umapele linda
    Mary kay é minha paixão ahhhh eo pilling de cristal é Maravilhosoo;)

    ResponderExcluir
  43. Deu muito certo pra mim. Até minhas sardinhas do rosto diminuíram. Amo e recomendo muito.

    ResponderExcluir
  44. Além de ser consultora de beleza independente, sou consumidora dos produtos. A linha tine wise é maravilhosa, quando você faz os passos de forma correta sente sin a diferença, o problema muitas vezes é a forma que se usa e a falta de consultoria, sabemos que existem muitas pessoas que só vendem, que não fazem Mary Kay da forma que tem que ser feita m te oriento procurar uma outra consultora para te auxiliar nos passos e a forma de utilização, pois todos os produtos dessa linha não são apenas cosméticos, são tratamentos, então existe uma forma correta de tratar

    ResponderExcluir
  45. Claro, usou só ele.. quer passar pano na casa sem varrer, é isso mesmo??? Tem que usar no mínimo o 3 em 1 antes do kit.. a pele precisa estar limpa e levemente esfoliada. sinto muito por não terem te explicado ao entregar. Faça o correto agora para ver.. beijos.

    ResponderExcluir
  46. Claro, usou só ele.. quer passar pano na casa sem varrer, é isso mesmo??? Tem que usar no mínimo o 3 em 1 antes do kit.. a pele precisa estar limpa e levemente esfoliada. sinto muito por não terem te explicado ao entregar. Faça o correto agora para ver.. beijos.

    ResponderExcluir
  47. Vendo mais de 30 kits desses por mês.
    Não sei certo para você.
    Graças a Deus 100% de satisfação das minhas clientes.

    ResponderExcluir
  48. Vendo mais de 30 kits desses por mês.
    Não sei certo para você.
    Graças a Deus 100% de satisfação das minhas clientes.

    ResponderExcluir
  49. Eu uso há mais de um ano e adoro. Sou satisfeita tanto com o resultado quanto com o preço, eu usava o complete lift da roch e pagava mais caro que o do dia e da noite. Quando fui mudar tive medo, porquê para uma pessoa que tem linhas de expressão, poros dilatados e oleosidade qualquer mudança é um risco e vou falar, foi uma atitude acertada. Claro que antes uso o sabonete da linha e o hidratante. O melhor é que por não morar em minha cidade natal e quando volto lá todas as amigas comentam da minha pele. Então meu povo afirmo, MK não é brincadeira, para dar 100% de satisfação é porque muita pesquisa foi feita. Beijo e se joguem sem medo de opiniões tão vazias.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. LEMBREM-SE QUE CADA PELE REAGE DE UMA FORMA.

    ResponderExcluir
  52. LEMBREM-SE QUE CADA PELE REAGE DE UMA FORMA.

    ResponderExcluir
  53. Eu não sei a sua idade, porém a linha Timewise é indicada para peles jovens. As soluções não são formuladas para retirar rugas e linhas de expressões profundas e sim minimizar sinais da idade para que quando estejamos mais velhas esses sinais não estejam tao acentuados. Para retirar rugas e sinais de expressões profundas é indicada a linha Timewise Repair, pois possui ácido hialuronico na sua formulação oque leva a aceleração da produção de colágeno. Acredito que você tenha sido mau orientada por sua consultora a respeito da indicação de efeitos do produto.
    as soluções são produtos maravilhosos para quem quer cuidar da pele ainda jovem e previnir as rugas no futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ácido hialurônico para ter seu efeito realmente eficaz deve ser injetado na pele, e não utilizado em creme (que não penetra de jeito nenhum nas camadas mais profundas), palavras de todos os dermatos que já conheci. Então acho um pouco forçado essas marcas ficarem prometendo algo que não é real.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Vc ja ouviu falar em nano tecnologia? O acido hialuronico penetra sim na pele! A tecnologia usada pelos cientistas da Mary Kay nem deve existir no Brasil, talves esses dermatologistas q vc conversou estao desatualizados. A La Roche tb usa nano tecnokogia c acido hialuronico mas custa muito mais do q cremew da MK

      Excluir
  54. Pega as consultoras da Mary Kay defendendo o produto...

    ResponderExcluir
  55. Eu comprei a solução noturna e um hidratante, orientada pela minha consultora.
    Minha pele estava ressecada, com uma alergia parecendo aquelas bolinhas que dá em pele de bebê e devido o frio as marcas de expressão estavam bem profundas. Faz 10 dias q estou usando a solução noturna e em seguida aplico o hidratante, pela manhã lavo o rosto e aplico o hidratante antes da maquiagem, minha alergia desapareceu, minha pele está uma seda r as marcas de expressao estão quase imperceptíveis. Não aumentou a oleosidade, mas senti minha pele iluminada, corada, viçosa, isso que tenho sardas... Ame o produto é o resultado da hidratação é semelhante o serum da clinique que custa 4x mais. SIMPLESMENTE AMEI!!!
    Não abandono mais. Acho que você não usou o produto corretamente.

    ResponderExcluir
  56. Pois eu uso e tem sim resultado. Eh um excelente produto. Não vivo sem, minha pele está com um aspecto super jovem, hidratada, linhas de expressões sumindo. Eu super recomendo!

    ResponderExcluir
  57. Eu tbm ameii!Deu super certo em mim.Meu próximo é pra área dos olhos excelente tbm!��

    ResponderExcluir
  58. Eu tem duvida como usar a solução diurna timewise, posso usar antes do hidratante e da base?

    ResponderExcluir
  59. Eu tem duvida como usar a solução diurna timewise, posso usar antes do hidratante e da base?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, deve... O hidratante vai selar sua pele por mais que o fator esteja abaixo...

      Excluir
  60. Comigo também não deu certo, usei durante 3 meses e a linha Even Complexion TimeWise® também. Sei que vão me criticar por estar dizendo isso mas eu usei religiosamente todos os produtos da forma como me foi instruído e não deu resultado, MK promete muito e deixa muito a desejar, agora vou me jogar na linha skinceuticals que minha dermatologista me receitou e estou torcendo para dar certo. E MK nunca mais.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Amiga que dó de você, não sabe o que esta falando. O produto é muito bom e arrebento nas vendas, se não deu certo pra vc então duas coisas aconteceram ou vc nao sabe usar ou sua consultora não te instruiu da maneira correta. Acho que antes de ir pra rede e querer dar uma de que sabe tudo, acho que ja ficou mais que claro que ninguém se importa mais com o seu jeito de pensar

    ResponderExcluir
  63. Os comentários mais favoráveis ao uso do produto são de revendedoras... Comprei esse produto, me deu coceira e vermelhidão. Quem me vendeu disse que não posso devolver... Isso é 100% de satisfação?

    ResponderExcluir
  64. Olá,
    Sou consultora sênior Mary Kay e esse produto bem como todos os outros atende as especificações, no entanto depende da pele e o seu uso correto.
    Quando vc vai ao dermatologista o processo de uso dos produtos são os mesmos ele vai te indicar um produto mas que ele vai acompanhar se der reação ele vai suspender, a diferença é que vc perdeu a grana já com a Mary Kay não tem esse problema, você se direciona até a sua consultora e faz a reclamação, a consultora não será prejudicada com essa devolução, e a cliente pode trocar por outro produto, muito simples.
    Raquel sua consultora que vendeu esses produtos está enganada com a Mary Kay devolve sim os produtos, a consultora jamais poderá deixar suas clientes insatisfeitas e principalmente se houve reação.
    Entre no site e ligue na central para relatar esse assunto.
    Dúvidas me ligue 11984770407

    ResponderExcluir
  65. Oiiii, gostei da sua sinceridade , é difícil encontrar pessoas assim !!!
    No meu caso TAMBÉM não tive resultado nenhum mesmo usando a linha toda como todos aí criticarão e apontaram o dedo.
    Enfim é bom saber disso , e obrigada pela sua opinião sem ser comprada!

    ResponderExcluir
  66. Nossa! Que pena. Uso os produtos da linha TimeWise há mai de 2 anos e sinto todos os efeitos esperados Tem sido fantástico! Recomendo demais. Mas o que deve ser feito e verificar o porque disto ter acontecido contigo. Cada pele tem uma reação diferente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  67. Eu comecei a usar e no primeiro instante ja aprovei, amei e nao vou parar de usar.

    ResponderExcluir
  68. usei kit completo...tudo certinho...todos os dias por tres meses. nenhuma melhora.

    ResponderExcluir
  69. Ola,
    Estou chocada com a avaliaçao da blogueira.
    Em primeiro lugar,gostria de saber se vc é engenheira quimica,se trabalha na anvisa!!
    Qual seu grau de conhecimento para reprovrar um produto,originado de uma marca que esta no mercado há mais de 40 anos,presente em 37 paises e com uma politica de satisfaçao de 100%.
    Acho que vc deveria se retratar e corrigir seu texto.
    Os produtos dessa marca sao de altissima qualidade uso ha anos e todos surtem o efeito que promete.

    ResponderExcluir
  70. Bom, eu tenho uma grande quantidade de produtos da linha. sou muito feliz com todos..
    Uma coisa que não é boa pra vc pode ser pra mim..
    Reprovar algo só pq vc não se adotou ou não soube usar não te da o direito de expor o produto assim. Ate pq se vc estivesse realmente preocupada com suas amigas aqui entraria em contato com alguma consultora Mary e tentaria dar opção ao invés de reprovações.. O que mais me deixa boba e ver pessoas ainda seguindo seu pensemento dizendo "não vou comprar" pelo amor ne. Uma dica procure dar dicas sobre produtos sim, mais se por ventura não der na sua pele procura opções pras suas leitoras que assim como vc pode estar usando errado....

    ResponderExcluir
  71. Olá boa tarde meu nome é Caique e sou consumidor do produto. A linha timewise ela é compostra por 3 duplas:
    1° 3 em 1 e Hidratante;
    2° solucão Diurna e Noturna;
    3° Microdermoabrasão.
    Precisa ser usada nessa ordem! Sem a sua pele limpa e hidratada é obvio que as vitaminas não vão reagir! Amo o produto e faz mais de 6 meses que não uso BASE! Pois minha pele está protegida de dia e a noite.

    ResponderExcluir
  72. Olá! Eu fico impressionada! Se funcionou ou não na sua pele pouco me importa. na minha tem funcionado como previsto. As pessoas se deixam levar por tudo. Seguir a opinião dos outros é furada pelos dois lados. Tem Gente usando produto que não é indicado para pele, não vê os resultados e aí... Vejo muitas e muitas falarem que amam e vêem o benefício. É por isso que a Empresa Mary Kay dá 100% de satisfação ao cliente. Não teve resultado fale com a consultora para ser devolvido seu dinheiro. Não tenho paciência para isso!!!!!! mas não podia deixar de falar E AINDA USA OS RECURSOS DO GOOGLE PARA SER UMA DAS PRIMEIRAS OPÇÕES DE PESQUISA QUE APARECE.

    ResponderExcluir
  73. Preciso saber qual os componentes da formula pois, comecei a usar recentemente e estou com uma alergia horrível parece que meu rosto está queimando todo empolado e manchas vermelhas. Tenho alergia a ácido salicílico mas me parecia que o único produto que tinha era o 3 em 1. Procurei os componentes e não achei. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  74. Bom, eu tive muito sucesso com a solução noturna! Uso já há dois anos, não fico sem..foram vários frascos, guardo todos rsrs.
    A solução diurna não me dei bem , causou acne. Se sua experiência não tenha sido tão positiva , como a da maioria,talvez fosse mais prudente não taxar o produto como reprovado.podera confundir os leitores e talvez privar os mesmos de uma experiência diferente da sua

    ResponderExcluir
  75. Bom dia, estou usando a linha completa timewise e comecei agora com timewise repair, e se observarem na forma de aplicação a indicação é q se use a solução diurna e noturna antes dá hidratação,e dependendo dá sua idade, após os 40 sua pele precise de um tratamento específico com a linha timewise repair. Estou super satisfeita com o resultado tenho 47 anos e nunca havia cuidado dá minha pele tão bem.

    ResponderExcluir
  76. gte eu acredito que o histórico da pele conta muito para um produto dar certo ou não, como a questão da idade também. Os produtos MK são famosos e de excelente qualidade, mas não é pq deu certo para a cliente y que dará certo para a cliente x. Avaliações são muito pessoais, todos devem testar e ver como irá reagir na pele de cada um. Esse é um post antigo e muitos criticaram a maneira da blogueira se referir aos produtos, acredito ainda na liberdade de expressão e cada um tem o direito de dar sua opinião. Também estou usando, mas como é há pouco tempo, ainda não sou capaz de avaliar os efeitos na minha pele, oq posso dizer com ctz agora é que minha pele esta bem mais hidratada, pois uso a linha completa.

    ResponderExcluir
  77. Luzinete Dal Ri Kuroda18 de setembro de 2017 às 05:28

    Também acredito que a questão da idade conta muito. Já usei muitos produtos, mas Mary Kay eu realizei, produtos maravilhoso.

    ResponderExcluir
  78. Claro que não ia dar certo mesmo... Tá usando o produto pra finalidade errada. As soluções diurna e noturna não são hidratantes. Para chegar a postar alguma coisa num blog, é preciso fazer o uso correto dos produtos.
    A linha completa tem o gel de limpeza, o HIDRATANTE e as soluções dia e noite. E Essa linha não é de reparação de linhas profundas não. A que faz o reparo das linhas mais profundas e rugas é a linha Timewise Repair, que serve para peles mais maduras. Os produtos são super eficientes sim e fazem muita diferença se utilizados corretamente e com a finalidade correta. A solução noturna levou 8 anos de estudo, pesquisa e testes para poder ser colocado no mercado. Então, a minha dica é: informação e uso adequado são tudo antes de se falar qualquer coisa na internet.

    ResponderExcluir
  79. Estou usando e gostei bastante. Não acredito que a Mary Kay esteja fazendo propaganda enganosa em relação as vitaminas, a composição desse kit. Vi mais resultados nesse kit do que em um sérum caríssimo que usei. Eu aprovo.

    ResponderExcluir
  80. Ele não promete hidratar...por isso que vc não sentiu sua pele hidratada....ele não é hidratante...nem está escrito que hidrata.

    ResponderExcluir
  81. Anônimo e Unknown, tudo indica que vocês são comentaristas pagos: não saem da página e são muito grosseiros. E mais: O produto traz a ressalva de que não é para toda pele?

    ResponderExcluir
  82. ñ hidrata pq ñ é um hidratante!!! A pele fica incrivelmente lisa na primeira aplicação e o uso contínuo traz o efeito prometido.

    ResponderExcluir