Testado e REPROVADO: Kit de Solução Diurna e Noturna MARY KAY

Oi meninas, hoje vim falar sobre um produto que me foi enviado para teste. Amo testar produtos e dizer que ele foi APROVADO, mas quando isso não acontece....e digo que o produto foi reprovado, fico feliz em expressar isso também, pois o blog MAKEUP-TO emite opiniões verdadeiras sobre os produtos. Esse, inclusive é o motivo pelo qual o blog tem ganhado cada dia mais seguidores.

Esta resenha é para relatar sobre o teste do Kit de Solução Diurna e Noturna MARY KAY.




Sobre a Mary Kay, tenho usado os produtos com frequência e a marca tem me surpreendido, veja esse post sobre o Kit Demoabrasasão (o famoso peeling de cristal) da Mary Kay.


Então vamos ao resultado do teste....

O rótulo do produto diz:
Solução Diurna: Um sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores de colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. Suas microcápsulas Nutribeads liberam as vitaminas puras (vitaminas A, E e C).

Solução Noturna: Agiliza o processo de renovação celular que acontece durante a noite, enquanto dormimos, restaurando a elasticidade e a firmeza da pele ao mesmo tempo que ajuda no desaparecimento de linhas finas e rugas. É composta de ingredientes botânicos, peptídeos (ligação de dois ou mais aminoácidos que formam biomoléculas ricas em proteínas) e microcápsulas nutritivas Nutribeads (as "bolinhas" coloridas). Essas microesferas se rompem em contato com o ar e liberam antioxidantes altamente eficazes e essenciais ao processo de renovação da pele.

A marca diz que quando usados em conjunto, a Solução Diurna e Noturna TimeWise, proporcionam um tratamento exclusivo de "pró-renovação" na pele, durante 24 horas.

Então meninas, fiz o teste do produto por bastante tempo conforme orientação da marca. Resultado: PRODUTO REPROVADO. Não senti efeito nenhum...não senti minha pele hidratada, nem firme, ou seja, o produto não cumpre o que promete.

28 comentários:

  1. nossa !!
    não comprarei não!!
    tava pensando em comprar um desses, vi la no site, mas depois disso.. eu em.
    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Danila,
    A empresa trabalha com selo de 100% de satisfação e se o produto não deu o resultado esperado sua consultora deveria tê-la orientado que você poderia devolver o produto para enviá-lo para análise da Mary Kay.

    ResponderExcluir
  3. aah que pena que não deu certo, tenho super curiosidade em testar produtos da Mary Kay!

    Vídeo novo, dá uma olhadinha! =)

    http://www.youtube.com/watch?v=7dz3vDi_Cxk

    beeeijoos

    ResponderExcluir
  4. Adoro! sua sinceridade me dá muita confiança, mesmo a marca sendo boa tem vezes que deixa a desejar em algum produto, normal, o que não dá é sair por ai dizendo flores pra ganhar produtos e dizendo inverdades né?! Parabéns pelo blog e pela opinião sincera.

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha eu tenho a linha completa, de limpesa, o hidratante, a solução diurna e a noturna e eu não tenho que reclamar eu gostei.

    ResponderExcluir
  6. Post importante , parabéns, ...é bom agente sempre saber se os produtos funcionam ou não antes de compra-los, ate por que produtos dessa marca , não são nada baratos rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Por acaso, só uso um produto desta marca, o esfoliante de lábios... Esse adoro! Mas pena estes não terem resultado... Claro que também varia de pele para pele! Para a tua pele se calhar não é o indicado e por isso não resultou...

    Beijinhos

    http://glamour-tentation.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog.. já estou seguindo de volta :)

    Obrigado pela visitinha no meu blog.. volte sempre por lá. :)

    Bjoo
    http://blogdacamilaroberta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, tudo bem?
    Adorei o blog, obrigada pelo convite, já estou seguindo, aguardo retribuição.

    Uso também esses produtos da MK e super indico, são de ótima qualidade.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Danila, gosto da sua sinceridade, mas tenho que te dizer que é uma pena que vc não tenha gostado do produto, penso que é pq não foi usado da forma correta, pois estes dois produtos fazem parte do kit milagroso e não deveriam ser usados separadamente, pq realmente não terão o efeito prometido. Eu como uma consultora de beleza Mary Kay jamais vendo eles separados, e se quiser usar o kit completo (que é a forma correta) fale comigo e posso está te passando para um teste de 1 mês, dps vc me diz a sua opnião, certo?
    (63) 8402-6291
    http://www.facebook.com/keilla.senra?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  11. Amiga, realmente ele não Hidrata, pois ele não é HIDRATANTE.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo meu Kit solução diurna e noturna, tenho usado a um bom tempo e melhorou muito minha pele, eu recomendo e muito!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa fico surpresa de ler isso.
    O kit solução noturna e diurna é maravilhoso.
    Aposto que vc queria o resultado instantâneo amiga .
    O kit é maravilhoso a pele melhora muito, fica tratada e nutrida !
    Um show, que trise ler isso de um produto tão eficiente, pq quem não conhece acaba acreditando nisso.... lamentável. E como diz a camila ... AMIGA ELE NÃO È HIDRATANTE !!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Gente, to chocada com esse post! Um dos meus produtos preferidos da Mary Kay! Maravilhoso, principalmente para quem tem pele manchada. Eu vivo tendo acne e a melhora nas minhas manchas é tão visível que todo mundo comenta!

    ResponderExcluir
  15. Sua pele deve ser horrível mesmo porque esse produto é campeão de vendas eu uso,vendo e recomendo ele é maravilhoso e quem nunca testou faça um teste com uma consultora mais proxima de vc,antes de comprar qualquer produto da Mary Kay a cliente tem o prazer de testar todos os produtos antes de comprar.fica a dica

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que você está usando errado... a sua consultora não deve ter te explicado direito... nunca se deve usar sozinho apenas a solução diurna e noturna, para ter resultados completos você precisa usar o kit antiidade completo. Tem que usar o hidratante depois. Pois a solução diurna é apenas um filtro solar, não hidrata a pele, e a solução noturna é um colágeno que acaba esticando a pele a noite, por esse motivo se usa o hidratante depois. Então por gentileza caso você tenha dúvidas procure a sua consultora de quem você comprou e verifique o porque desse resultado!!!

    ResponderExcluir
  17. Acredito que usá-los separadamente não dará nenhum resultado mesmo não. Uso o kit milagroso há menos de um mês e senti a minha pele muito melhor depois, pois é oleosa e não dava certo com nada. Hoje, com o uso do kit, senti uma melhora imensa na minha pele, além de muuitos elogios!

    ResponderExcluir
  18. Acho muito injusto da sua parte criticar um produto e fazer as outras pessoas ingenuas acreditarem!
    Como qualquer pessoa com bom senso vc deve saber que qualquer produto do mundo varia de pele pra pele. Especificamente na sua ele não deu certo, e muito provavelmente porque vc está usando errado mesmo. É como algumas meninas disseram acima, ele não é hidratante! E nem deve usar sozinho, tem que fazer uma limpeza certa na pele pra que ele posso penetrar e depois passar o hidratante, A solução diurna é maravilhosa e até clareia a pele por causa das vitaminas. Por outro lado admiro a sua iniciativa em tentar ajudar as pessoas, porquê de fato muitas marcas não são boas, mas esse não é o caso da Mary Kay. Se vc ainda acha que seu produto não fez efeito mesmo então entre em contato com uma consultora pelo site e peça para trocar o produto. Tenho certeza que se usar corretamente vc irá se arrepender de um dia ter falado mal.

    ResponderExcluir
  19. Concordo que a opnião sincera é mt importante mas para esse tipo de tratamento realmente tem que ser usado o hidratante depois,eu usei para testar e obtive resultado imediato logo no primeiro dia,eu já usava a algum tempo o gel de limpeza 3 em 1 , o hidratante redutor de linhas de expressão e o kit microdermoabrasão.são meus xodós e não vivo sem.Mas seria bem legal você frizar aqui no seu blog que os produtotos MaryKay tem o SELO DE 100% DE SATISFAÇÃO.USOU.NÃO GOSTOU...DEVOLVE O SEU DIHEIRO OU TROCA POR OUTRO PRODUTO....

    ResponderExcluir
  20. Socorro.... que espécie de formadora de opiniões é vc? O kit de vitaminas não é hidratante! querida... ao testar, verifique pra que ele realmente serve... é o mesmo que usar um baton como base... lógico q será horrível! O que vc fez foi injusto.

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito do seu blog e gostaria de te convidar para conhecer o meu,belezafemininaamomake.blogspot.com.br ,tenho também um canal no YouTube que é Elisabete Angelim onde faço vídeos de maquiagem e falo sobre produtos diversos do mundo feminino,se vc puder passar e dá uma olhada e sua opinião ficarei muito feliz.
    Sobre o post....gosto muito dos produtos da Mary Kay,como uma outra leitora falou,Mary Kay dá 100% de satisfação com relação a qualquer produto,vc deveria ter falado com sua consultora para eles poderem analisar e ver se foi problema de lote ou algo parecido,um grande beijo e já virei seguidora ;0)

    ResponderExcluir
  22. Acho que a uma variedade de pessoa pra pessoa, eu uso e super aprovo :D

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus isso q dá a pessoa nem saber para quê o produto serve,kkkk esse kit é simplismente MARAVILHOSO, uso e recomendo!!!

    ResponderExcluir
  24. Sinceridade é muito diferente de educação. Seu comentário foi desrespeitoso
    Eu uso e SUPER APROVO

    ResponderExcluir
  25. Conheço esse Kit de Solução Diurna e Noturna e é maravilhoso e foi um dos motivos q me fizeram entrar para equipe da Mary Kay. Ele é um produto que realmente promete o que diz, mais não é do dia para noite, é cuidados diários, usando junto com o kit de limpeza 3 em 1, que é o correto para realmente vc vê resultado. Clareou a minha pele, tem tratado todos os dias e já quase 1 ano usando minha pele já é outra. Por ele não ser hidratante lhe digo q infelizmente vc se equivocou. Por isso é necessário usar o kit de limpeza que já vem o hidratante. Cuidado com o que vc fala, és formadora de opinião, então veja as coisas direitinho para poder sair falando.

    ResponderExcluir
  26. Só um detalhe. Ele é um sistema feito para ser utilizado em conjunto com o gel de limpeza 3 em 1 e o hidratante timewise. Você usou os quatro? Ao que me parece, na sua curta e resumidíssima resenha, você usou apenas o Kit de Solução Diurna e Noturna. Nem a Solução Diurna nem a Noturna são hidratantes. Portanto, está aí a razão da sua queixa de não sentir a pele hidratada.
    Tenha mais atenção quando se propor a fazer um "teste" e dar o seu aval sobre aprovação ou reprovação de um produto. Procure ao menos usá-lo de forma adequada.

    ResponderExcluir