Produto testado e APROVADO: Creme hidratante iluminador para colo, braços e pernas Amora e Amêndoas

OI meninas, hoje vim falar de um creme da Natura que gostei muito, é o Creme hidratante iluminador da Natura...



O produto promete:

Possui toque seco, absorção rápida e é fácil de espalhar, ideal para ser utilizado no colo, braços e pernas. Deixa um toque de brilho sobre a pele e oferece 24hs de hidratação. Sua fórmula exclusiva, repara a camada protetora da pele e é enriquecida com manteiga de karitê, que associada às vitaminas E e B5 e às proteínas do arroz, nutrem sua pele. Fragrância envolvente inspirada na combinação da amora com amêndoas.
Indicação: Recomendado para todos os tipos de pele.

Modo de Usar:
Aplique com movimentos deslizantes em áreas como colo, braços e pernas, sempre que sentir necessidade, exceto no rosto.

Preço: R$ 17,50

Minha Opinião: Como hidratante ele deixa um pouco a desejar, não dura as 24hs prometidas, conheço produtos melhores, mas em relação ao brilho que deixa na pele, aí sim o poduto é sensacional. O produto possui pequenos brilhinhos que dão um toque sofisticado na nossa pele, ideal para quem gosta de usar vestidos e saias.

E vocês conhecem?

8 comentários:

  1. Oi Flor! venho ti convidar a participar do concurso lá do blog, se inscreva e concorra a uma caixinha de mimos!

    Bjs
    http://batombamor.blogspot.com.br/2012/06/concurso-de-batom.html

    ResponderExcluir
  2. Ele veio na minha Glossy Box da Natura, mas ainda não testei porque estou com outro creme em uso. Adorei a resenha de antemão!

    Tem sorteio no meu blog! Vem?

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  3. Ola amor... adorei seu blog, muito lindo.. *--*
    Se não for pedir muito, sera que vc poderia da uma passada no meu blog? Ele é sobre personalização de blog, disponibilizamos dicas, tutoriais, brushes, templates free, e templates pagos (mas que tem um preço excelente)!
    personalizacaoblogs.blogsp...
    (ps: não coloquei o link inteiro por que o blogger esta excluindo blogs por causa disso)

    Beijo...

    ResponderExcluir
  4. Eu não conheço,mas parece ser bom.

    Tudo bem Danila?eu estou bem,vi seu blog no Pink-Blush e vim conhece-lo,também sou de Palmas e conheço a Nandah e a Jéssely.
    Sou luluzinha e acho que você também é ???
    Convido você para fazer parte e conhecer meu blog,ficaria muito contente em saber que tenho leitoras da minha cidade para trocar informações.
    Beijos,aguardo sua visitinha.

    http://pancakesandrock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica! Aproveite para dar uma passadinha no meu blog tb! Estamos com sorteio, acesse
    http://www.tpmbasica.com.br/2012/11/sorteio-batons-colortrend.html
    siga o passo a passo e não fique de fora, é rápido e fácil!

    bjos,
    tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  6. Conheça a loja Chike Up
    www.chikeup.com.br/loja

    Temos o sistema de afiliados que dá 10% de comissão para cada compra efetuada.

    O sistema é simples, é só colocar o banner da loja e você receberá 10% de comissão caso sua leitora venha comprar na loja, e também disponibilizamos produtos para resenha de blogs.
    Cadastre-se: http://chikeup.com.br/loja/index.php?route=affiliate/login

    Qualquer dúvida envie um e-mail para parcerias@chikeup.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Suas análises são muito superficiais, você tem que tirar fotos do antes e depois, fazer filmagens de aplicação, etc. Não tem como alguém ter como base as suas opiniões.

    Fica a dica.

    Abs.

    ResponderExcluir