Produto TESTADO E APROVADO: Cremes Indafarma

Bom meninas, recebi um kit de produtos para testar da marca Indafarma. O Kit composto por 4 produtos:
- Esfoliante para os pés;
- Creme com silicone para mãos e pés;
- Manteiga corporal (Kit Lua da Amazônia)
- Creme para as Unhas e cutículas.

Vamos lá, a marca INDAFARMA, atua desde 1974 como Indústria Farmacêutica, iniciou em 2000 sua linha de Cosméticos, e possui produtos bem variados. Confira aqui:

Cremes para as Unhas
Contém componentes como o Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol que fortalecem as unhas e hidratam as cutículas. Seu uso contínuo retarda o crescimento das cutículas, conservando as unhas bonitas por mais tempo. Gente, vocês não estão entendendo: O cheiro é de cravo mesmo! Sei que os efeitos dos cravos nas unhas tem o efeito fortalecedor.

Creme para mãos e pés (evita ressecamento)
Creme para mãos e pés, com Uréia, ativo extremamente hidratante, associada a uma combinação de Silicone e Óleo Mineral que formam uma película protetora, deixando a pele macia, evitando o ressecamento das mãos e indesejáveis rachaduras nos calcanhares. Realmente cumpre o que promete, passei o creme nos pés a noite antes de dormir e no outro dia de manhã, parece que havia uma película protetora nos méus pés...acredito que seja o efeito do silicone.

Manteiga corpotal do Kit Lua da Amazônia (em teste do produto)
Os produtos utilizados são baseados em Óleos e Argila da Amazônia. Suas formulações contêm: Buriti Oil por possuir uma quantidade significativa de pró-vitamina A e carotenóides, revitaliza a pele conferindo elasticidade, renovação celular e ação cicatrizante. Brazil Nut Oil com vitaminas, ômega 3 e selênio promove emoliência, maciez, hidratação prolongada e formação de filme sedoso na pele. A Manteiga Corporal finaliza o processo, relaxa e acalma a pele - contém Argila da Amazônia, rica em nutrientes e sais minerais com ação anti-radicais promove a regeneração da pele e Alfabisabolol, produto extraído da madeira de Candeia com propriedades calmantes e antiinflamatória.


Creme esfoliante (em teste do produto)
Creme esfoliante, com Óleo Mineral e Silicone que formam uma película protetora e hidratante, proporcionando uma agradável sensação de limpeza e frescor, nos pés.

3 comentários:

  1. Adorei esses produtos mas principalmente o creme de cravopara mãos ainda que não tiro cutículas acho que seria perfeito para mim.òtima dica adorei linda beijos millll.

    ResponderExcluir
  2. Amei estes produtos da Indafarma! Principalmente este esfoliantes para os pés

    ResponderExcluir
  3. fico louca pra usar tudo quanto é creme
    nossa esse das mãos então!

    ResponderExcluir