Dica: Rímel incolor ajusta as sobrancelhas

Dica dos melhores maquiadores do mundo: Quem usa o rímel incolor nos cílios, agora pode testar também nas sobrancelhas para deixar os fiozinhos sempre no lugar.

A escovinha do rímel penteia os fios e o rímel fixa os pelos, deixando a sua make perfeita. A dica é simples e a diferença é enorme.

Antes de aplicar nas sobrancelhas, retire o excesso de máscara (para evitar aquele aspecto “brilhante”) e penteie de acordo com o desenho da sua sobrancelha.

Segue abaixo algumas opções:

4 comentários:

  1. Ahhh... eu ja faço isso =P hihi... Funciona mesmo =D Estou acompanhando suas postagens e estou adorandoo flor =D

    Bjinhoos Juliana Soares
    http://meninavaidosamake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Passando pelo blog das amigas pra desejar um bom dia e agradecer o carinho, meu blog está crescendo a cada dia com a ajuda de vocês.
    Vejam lá o http://makeviagem.blogspot.com
    Bjks
    Andréia

    ResponderExcluir
  3. Uso o da Avon mesmo..é bom!

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando de um desses. rs
    Porque toda vez preciso ficar arrumando a sobrancelha e a bichinha teima em se bagunçar sozinha. u_u

    www.anandamno.blogspot.com

    ResponderExcluir