Produto TESTADO E APROVADO: Cremes Indafarma

Bom meninas, recebi um kit de produtos para testar da marca Indafarma. O Kit composto por 4 produtos:
- Esfoliante para os pés;
- Creme com silicone para mãos e pés;
- Manteiga corporal (Kit Lua da Amazônia)
- Creme para as Unhas e cutículas.

Vamos lá, a marca INDAFARMA, atua desde 1974 como Indústria Farmacêutica, iniciou em 2000 sua linha de Cosméticos, e possui produtos bem variados. Confira aqui:

Cremes para as Unhas
Contém componentes como o Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol que fortalecem as unhas e hidratam as cutículas. Seu uso contínuo retarda o crescimento das cutículas, conservando as unhas bonitas por mais tempo. Gente, vocês não estão entendendo: O cheiro é de cravo mesmo! Sei que os efeitos dos cravos nas unhas tem o efeito fortalecedor.

Creme para mãos e pés (evita ressecamento)
Creme para mãos e pés, com Uréia, ativo extremamente hidratante, associada a uma combinação de Silicone e Óleo Mineral que formam uma película protetora, deixando a pele macia, evitando o ressecamento das mãos e indesejáveis rachaduras nos calcanhares. Realmente cumpre o que promete, passei o creme nos pés a noite antes de dormir e no outro dia de manhã, parece que havia uma película protetora nos méus pés...acredito que seja o efeito do silicone.

Manteiga corpotal do Kit Lua da Amazônia (em teste do produto)
Os produtos utilizados são baseados em Óleos e Argila da Amazônia. Suas formulações contêm: Buriti Oil por possuir uma quantidade significativa de pró-vitamina A e carotenóides, revitaliza a pele conferindo elasticidade, renovação celular e ação cicatrizante. Brazil Nut Oil com vitaminas, ômega 3 e selênio promove emoliência, maciez, hidratação prolongada e formação de filme sedoso na pele. A Manteiga Corporal finaliza o processo, relaxa e acalma a pele - contém Argila da Amazônia, rica em nutrientes e sais minerais com ação anti-radicais promove a regeneração da pele e Alfabisabolol, produto extraído da madeira de Candeia com propriedades calmantes e antiinflamatória.


Creme esfoliante (em teste do produto)
Creme esfoliante, com Óleo Mineral e Silicone que formam uma película protetora e hidratante, proporcionando uma agradável sensação de limpeza e frescor, nos pés.

Produto TESTADO E APROVADO: Corretivo Yellow Mary Kay

Bom meninas, há muito tempo venho procurando um corretivo que tampasse as manchinhas que tenho na pele, e fiquei supreendida com a qualidade do corretivo yellow da Mary Kay que recebi para testar. Tenho sardas e ele cumpre o que promete. O diferencial deste corretivo é que ele dura muito tempo, ao contrário das outras marcas que em poucas horas as manchas voltam a aparecer.
As instruções do produto indicam: Para um acabamento impecável, aplique o Corretivo Mary Kay® Yellow em conjunto com uma base de sua preferência. O produto rende muitoooo, e o custo é de R$ 30,00. E vocês conhecem este corretivo?